terça-feira, 5 de janeiro de 2010

NUMEROLOGIAXTARO


Numeros com tendencia a acidentes ou roubos

Numero 15 O Diabo

O Acidente aconteceu na BR-282 nas cercanias de Puris quando uma moto com a placa MFI-4499 de Lages foi atingida na traseira por um Honda Civic fazendo com que fosse atirada por vários metros assim como o seu condutor...



Numero 5 O Papa

Numero 16

Numero 18

Numero 12 O Enforcado tenho visto que aparece muito em placas de moto,pois,quando o condutor sofre um acidente ele e lançado por cima da moto de cabeça.

Numero 13 A Morte representando um corte total ou uma grande mudança


Pense bem antes de comprar carros,motos ,casas e tudo mais que possa conter a energia nos numeros, ou seja, tudo.
São números bastantes negativos para autos em geral. Representam tendencias a acidentes gravissimos,roubos,furtos,latrocinios , sequestros e fora muito prejuizo.

Só veja se tiver sangue frio



 ... Gol de placa JQV 3995 , licença de Salvador, colidiu frontalmente com outro Gol, de placa AIL-4923, licença de Valente, conduzido por Fernando Trabuco, que estava acompanhado da esposa Ivandir Rios...




Voo 17 representa a carta Estrela no Taro. 
Ele pegou fogo no impacto









Queda de avião mata seis na região atingida pelo terremoto no Chile




O acidente ocorreu próximo à localidade de Tomé, a 450 quilômetros ao sul da capital, Santiago. O avião era um modelo Piper PA 31 e havia partido de Santiago às 12h28 no dia de hoje 11.04


Leia esta reportagem na integra



Os videos contem cenas fortissimas se tem sangue fraco e melhor não ver!!Este estudo voçe não vera em nenhum lugar da net,pois, e algo que eu tenho estudado e analisado.





O numero 12 aparece varias vezes neste documento 4+7 numero da identidade, 17/4 data de nascimento.Fora que a validade tem 12. A somatoria do CPF 13

Veja os videos







 

O numero 15 já e claro e nitido nesta placa do carro acidentado com 3 vitimas. Ha um estudo da Kika Miranda falando sobre o numero 4 e que ele tambem não e bom,então,analisei a nuneração da carteira do motorista que este reporter maravilhoso e "perveso" filmou tudo e que foi otimo para os meus estudos.


 


 
Veja o numero do CPF dele 44 somando todos os numeros, Data de nascimentos  1 6/06 temos o 12 tambem não e legal, a data da expedição da carteira de motorista na somatoria da 4. O numero de registro 44 Sinistro isso ne !!??

Veja o acidente





Acho que o universo atrai realmente semelhantes pessoas com energia para acidentes com automoveis que tem propensão a acidentes.



Numero 13 repetindo duas vezes ou se voçe "não" preferir 44


Veja o vídeo










Veja o video do acidente


Aqui dois estudos diferentes temos somente o numero 4 no centro, a placa toda 19 ou 1+9=10 Instabilidade e inconstancia. 1+4+5= 10 novamente


As letras DMK somam + 10, porem, na tabela equivalem em 4 cada uma os numeros somam 18 a Justiça

Veja o video do resgate na integra


Troca de tiro com a policia


As letras somam 10 somente os numeros 6 =16 Torre. A torre fala justamente de queda e para eles o barraco caiu.

Finalizando o 8 totalmente potencializado nesta placa no final



 

Letras somam 13 ou se não preferir 4.Os numeros 13 ou se não preferir 4. O 5+3para quem não sabe e =8 no final. Sinistro!!



Letras e numeros somam 12 o enforcado.Somente as letras temos duas vezes MV que correspondem a 4 e o H =8. Nos numeros total 13


Faça suas analises com a tabela abaixo:


Será mera coincidencia ?

Caso Nardone








Como quero provar minhas teorias esotericas e essa semana vão falar muito sobre o caso Nardoni.

Edifício Residencial London, Rua Santa Leocádia 138 - Vila Guilherme, São Paulo, SP, Brasil











Sera coincidencia esta figura que e a carta XII O Enforcado?
Tinha uma epoca que esta colecionando fotos de acidentes e eventos estudando os numeros mais devido a minha sensibilidade espiritual comecei a ter problemas,então,não coleciono mais. Ainda tenho o estranho habito de calcular ou jogar O Taro para ver a verdade atras dos fatos. Não acredito ou confio na midia. E para quem e espiritualista vai entender que não devemos gritar por justiça,pois,não somos justos o suficiente e que não sabemos o que a por tras do fatos realmente espiritualmente falando.
12(numero do predio+6 andar=18Justiça
ou 1+8+6+3(numero do apartamento)
Qual seria a justiça? Do que vemos e condenamos ou algo que não vemos maior que nossa compreenssão,mas, e para ser assim?

Leia Mais…