quinta-feira, 20 de maio de 2010

Na minha opinião tolo ou ignorante não e aquele que acredita em ``assombrações´´ ou no mundo espiritual,mas, aquele que se fecha e não percebe que nem as descobertas cientificas são definitivamente definitivas e estão em constante mudança.






Vi e sei de muitas historias e acredito nelas,pois, participei ativamente e que me fizeram questionar a minha religião e as coisas que via. Vou colocar historias pesquisadas e as minhas como depoimento próprio e real. E muito difícil quando se e criança e vê coisas que ninguém mais vê e desacreditada assim como Chico Xavier e por falar nisso o filme e muito legal,mas,algo me preocupa e as pessoas que curiosas como eu podem tentar experiências em casa com copo,Bandeja Woija,brincadeira do lápis e trair estes espíritos que vagam por ai.

Presta atenção !!  

Documentário do O programa SBT Realidade, no dia 31/10/2007, exibiu o episódio Assombrações.






Edifício Joelma






No dia 1 de fevereiro de 1974 , vários trabalhadores vão ao seu trabalho no edifício Joelma como todos os dias , mas esse dia não seria como qualquer outro . UM dos funcionários que trabalhavam no edifício ouviu um barulho vindo de uma outra sala e ao entrar lá percebeu que um ar condicionado teria queima e estava dando curto circuito . Ao ir atrás de um extintor passou avisando a todos , mas o fogo se espalhou rapidamente...



Leia mais...


Kassab X Edificio Joelma ?


O KASSAB ate onde sei cortou a verba para a Fundação Cacique Cobra Coral

e depois de toda a bagunça agora esta bastante superticioso veja a reportagem na integra.

Notícia publicada nesta sexta (14/05) na Folha de SPaulo:

Por superstição, QG tucano em São Paulo, no Joelma, vai ter o número alterado

CATIA SEABRA
da Reportagem Local

O staff de José Serra contará com o apoio do aliado e prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), para se livrar da influência malévola do 13 durante a disputa eleitoral. A pedido do presidente do PMDB, Orestes Quércia, e com a autorização do proprietário do imóvel, a Prefeitura de São Paulo está trocando o número do edifício onde funcionará o comitê de campanha de Serra e Geraldo Alckmin nessas eleições: de 184 para 182...

E depois de toda a bagunça agora esta bastante superticioso veja a reportagem na integra. E aquele negocio o povo não acredita,mas, na hora que o calo aperta e no lado ``superticioso´´ e misterioso que eles correm atrás. Eu vi pessoalmente  um caso de uma família de judeus que estavam com o filho  sendo possuído e ai para onde correm? A igreja ajuda ate certo ponto em caso de possessão,mas, não dão muito resultado veja nos vídeos Discovery Channel também nesta postagem.





Leia mais...





Leia mais como a Fundação Cacique Cobra Coral esta trabalhando em todo o mundo:,



O Dia


Rio de Janeiro, 07 de Abril de 2010

Coluna Informe do Dia c/ Fernando Molica

Alerta Rio procurou a médium do clima, mas ela diz que foi tarde demais...

O Globo

Rio de Janeiro, 07 de Abril de 2010

Editoria Rio - Caderno Especial

Cobra Coral: CAOS ESTAVA INSTALADO

A explicação para um dos piores temporais do Rio de Janeiro pode estar na falha humana. Essa é a avaliação da assessoria da médium Adelaide Scritori...

O Globo

Rio de Janeiro, 05 de Fevereiro de 2010

Globo On-Line 05:00:08

Sergio Cabral contrata Fundaçao Cacique Cobra Coral

Sérgio Cabral contratou os serviços da Fundação Cacique Cobra Coral, a mesma que há anos protege o Rio dos maus humores do tempo e se diz responsável, entre outros feitos, pela lua cheia depois de um dia de chuva, no último réveillon de Copacabana...

Leia esta e outras reportagens na integra



Casa mal assombrada

Para quem gosta deste intrigante assunto separei uma série de videos que ensinam de certa forma a como se agir e o que não fazer em caso de possuidos e casas assombradas e vou colocar aqui o que aprendi em uma casa assombrada e em contato com o mundo espiritual durante a minha vida. E sinto muito lhe dizer se geralmente os mediuns tem muito medo destes eventos a bem da verdade sempre morri de medo,mas,muitas experiencias fizeram com tivesse tambem vontade de conhecer o mundo invisivel.

A casa da arte e assombrações no Brasil


Conhecida como “Casa dos 7 Erros”, a antiga residência da família Tavares Guerra transformou-se em local nobre da arte em Petrópolis.


Leia mais aqui


Assombrações: "O domínio do mal "
 Discovery Channel (Exorcismo, possessão)




Discovery Channel não iria fazer estes documentários se não houvesse seriedade nos casos. Se bem que ha ceticos ou tolos para tudo o outro dia discutia com um evangelico bastante radical  que nem TV tem em casa sobre as descobertas cientificas em relação a biblia e que são bastante interessante sobre a vida de Jesus e ele me falou que isso tudo e tramado pelo diabo. Ah ninguem merece. Isso que e mesmo ver somente o que interessa !

Adoro a TV e abençoada a internet tenho estudado bastante e uso para tudo. Obrigado meu Deus! Por ter uma mente aberta e tentar sempre lutar contra os meus proprios preconceitos.

Transporte pela  espiritualidade de objetos materiais



Veja aqui



Assombrações: "Casa dos Mortos "

Usando o taro para identificar as entidades e usando a queima de salvia para limpeza de ambiente relatado em quase todos os videos. Ensinado um exorcismo que  pelo visto não foi definitivo assim como o de alguns padres. Todos os casos após a visita do padre ficou pior,então antes faça uma limpeza energética e depois peça a benção.



Circulo de proteção da Magia Wycca foi o que mais deu resultado e que principalmente so abençoe a sua casa depois de uma limpeza energetica.




Grandes médiuns mantem este dom na família


  
Magia Wicca utilizando o circulo mágico para limpeza energética de uma casa mal assombrada



Neste caso e que foi definitivo o ``exocista´´ ou pessoa prestou o auxilio fez um Jejum de 9 dias acho que não e preciso que seja absoluto,mas,pelo menos o de carne,pois, a carne torna a nossa aura muito densa afastando da espiritualidade.






Uso da salvia e desenho mediunico para esclarecer os fatos




Purificação com salvia e água benta nas portas. Explicando a função de vários tipos de médiuns. Falando dos portais entre dois mundo



http://www.youtube.com/watch?v=-k1A_1TtdW8



Potergainst/psicosinese

No fenômeno poltergeist um espírito perturbado usa o indíviduo para se manifestar, às vezes de forma agressiva, fazendo objetos como pedras, por exemplo, voarem pelos ares atingindo objetos e outras pessoas. Para a manifestação desse espírito, segundo a literatura espírita, é necessária a presença de um médium de efeitos físicos, ainda que seja completamente alheio à sua faculdade, para que os fenômenos ocorram...

Leia mais aqui

A telecinésia é a alegada capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente), fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente. Tal poder está agrupado na paranormalidade. A telecinese, telecinésia, telecinesia ou telecinética, é também conhecida como TK...

Leia mais...





Neste video



No site abaixo falando sobre Portegainst bastante interessante documentário da GNT



Documentario GNT


Dicas de limpeza que para mim deram certo:




  • Não desafie e tenha respeito
  • Ignore e não tenha medo. Copos que se quebram sozinhos ou barulhos pela casa.
  • Coloque um cd de salmos coloque no tocador e ponha no repet e deixa la para a “casa ouvir”. Tem um poder maravilhoso e incrivel.

  •  O Evangelho segundo espiritismo abra aleatóriamente e leia em voz alta .Sempre que aquela sensação de alguem te espiar ou sentir aquele calafrio na espinha.
  • Defumar e ótimo com café,canela e açúcar pedindo para o que você acredita anjos,Deus,Jesus ou sei la quem te ajudar.



    Adoro esta marca e muito boa. Infelizmente voce so encontra na casa de artigos exotericos.



  •  Aprendi também queimar cânfora e va passeando pela casa orando pedindo esta limpeza.

  Cuidado para não se queimar.

  •  Faça uma boa faxina,pois, ha espíritos que ate colaboram para a casa ficar mais suja já tive este problema.

  •  Faça uma pirâmide de sal grosso um punhadinho e ponha nos cantos e deixe la. Ensinei uma amiga que não conseguia dormir,pois, sentia algo no quarto a noite. Segui a minha intuição falei para ela colocar embaixo da cama o sal e o mais interessante quando ela se deitou viu um vulto sair pela porta e ela não teve problemas para domir mais.
  • Se voce e evangelico pode usar os salmos em voz alta ou colocar no aparelho,fazer oração em todos os cantos e benzer com aqueles oleos.
  • Agua benta e muito boa e ai voce podera dizer não sou catolico e dai e uma agua que oraram sobre ela desejaram boas inteções. Mas, so na hora de finalizar a sua limpeza colocando em um borrifador.
Tudo e fe Jesus mesmo disse:

Se tiver fe de um tamanho de um grão voçe poderia mover montanhas.

  •  Banheiro e inclusive no Feng Shui e o pior.Lave bem com cândida pura deixa la de molo principalmente nos bolores os espíritos adoram este lugar. Enxágüe com anil. E para a prosperidade de seis em seis meses depois da limpeza lave com pimenta de vários tipos aquele pacotinho a venda em casa de artigos religiosos.
  • Teste uma ou varias coisas e perceba voce mesmo que dormira melhor,que sua casa vai ter mais paz. Busque uma religião ser for o caso,mas, a maior esta no seu coração

  •  Fique atenta com crianças que choram muito e quando você fica irritado sem motivo aparente,as vezes, você não acredita,não vê e ai que acho que e o pior. Seu casamento vai mal,violencia,brigas constantes em casa e tudo desaba. Nem tudo e a espiritualidade,mas, uma grande parcela somada a nossas imperfeições. Veja a todo instante casos de assassinatos que dizem que ouvem vozes ou que sabia o que estava fazendo e quando viram ja haviam agredido,batido ou matado. Esta semana teve uma reportagem falando sobre os manicomios fiz questão de assistir e vou ver se consigo novamente e fazer uma analise.A maioria tem problemas espirituais sim !! Eu ja trabalhei em uma APAE e ficava intrigada porque crianças inocentes estavam cheias de espiritos ruins em cima... E ai que entra aquilo que desconhecemos.