segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O MAGO



O Mago um seguidor do que a Civilização helenista associava com o Zoroastro, o que, em suma, era a habilidade de ler as estrelas e manipular o destino que elas previam. O símbolo do infinito sobre a cabeça do mago para um filósofo é algo que tem a ver com a eternidade e a divindade. Para o matemático algo que não tem fim. Denota algo que não tem início nem fim, ou não tem limites, ou que é inumerável. É também um nome que representa o que não tem limites. Usado em sentido figurado pode significar Deus, o Absoluto ou o Eterno. A mão apontada para o céu parece para mim como se ele pegasse dos céus este poder.Então,acredito que ele detém a sabedoria infinita e celestial vinda de Deus.Noto também a manipulação de poções e objetos sobre a mesa consagrada para algum ritual.O ser humano ele precisa de rituais e sentir que algo maior existi sobre ele.E que nós cremos que temos este poder e poderemos através da manipulação ou de suas orações esta orientação vinda do além ou do espaço.
O Mago para mim no dia de hoje ele se mostrou as previsões de Riley: Fazer Isso de Qualquer Maneira. Receber energia, sinais e respostas sobre o plano físico na forma de sincronias, coincidências, mágica e milagres. O Mensageiro que entrega as mensagens dos deuses. “Pede e receberás.”
A bíblia menciona que havia Magos nos tempos bíblicos quando o rei Nabucodonosor teve um sonho perturbador e desejava interpretação.
Daniel 2:10 fala: Responderam os caldeus na presença do rei, e disseram: Não há ninguém sobre a terra que possa declarar a palavra ao rei; pois nenhum rei há, grande ou dominador, que requeira coisas semelhantes de algum mago, ou astrólogo, ou caldeu. E para aqueles que não acreditam em respostas em sonhos e que isso e coisa do “Diabo”. Daniel 2:19 diz:  Então foi revelado o mistério a Daniel numa visão de noite; então Daniel louvou o Deus do céu, ou seja, em um sonho.
Algumas coisas mágicas aconteceram para mim no dia de hoje fortalecendo esta previsão.Estava fazendo minhas orações logo pela manhã quando senti um impulso de ligar o rádio mexendo nas estações nenhuma pegava quando parei em uma e havia uma pastora evangélica ministrando um culto muito bonito o que mais me chamou atenção foi que não costumo ligar o rádio pela manhã e o que me surpreendeu foi que ela ministrava era a resposta a minha oração. A palavra dela era que,talvez achamos que Deus não ouve nossas orações,mas, ele esta fazendo a obra e que aguardássemos o seu tempo.