sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Conheça os varios modelos de Tarot

Conheça o Osho Zen Tarot

Embora eu particularmente curta o de Marselha e interessante cada um achar aquele que mais se indentifica. Ate o significado tenho estudado bastante e percebi que ate o significado das cartas e perculiar a sua pessoa. Pelo menos para mim foi assim tenho lido muito e pesquisado ate achar aquele que mais se indentificava comigo e ,as vezes, e a mistura de todos esses conhecimentos que fala na hora em que jogo para alguem. Eu desde pequena tive esta atração pelo Egito,por ciganas e as suas cartas. Quando decidi estudar taro tinha na cabeça a imagem fixa do Marselha e tanto que a Mestra me olhou com ar de quem não o dominaria e me disse que era dificil,mas, ignorei era o que eu queria e assim foi.Basicamente com tudo na minha vida.Não que agente de vez enquanto não se balança na opinião dos outros,mas,quando quero algo e aquilo e pronto. Eu particularmente adoro esta "la tarotista com su barralho".



Este e o Voyager Tarot com uma musica bastante agradavel



Este e o Tarot Tarado o que mais achei engraçado e dificil de realizar e a carta 12 do enforcado unico taro que achei este arcano interessante e queria ate vivenciar a carta,pois,ficar de cabeça para baixo transando deve ser realmente um coisa fenomenal. Derrepente pode ser interessante para uma consulta particular a dois. Embora ache que Taro e Taro e Kamasutra e para outras horas uma coisa não tem haver com outra.

Kamasutra tarot






Pedras e o tarot Gemstone tarot