terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sonhos e significados

Esta mediunidade incompleta está me deixando maluco.
Hoje pela manhã eu me vi em um enterro. Haviam algumas pessoas carregando um pequeno caixão para ser enterrado.

Quando eu me aproximei, uma das pessoas me ofereceu uma das alças do caixão para segurar.

Eu segurei a alça que me deram - eram três alças de cada lado e eu peguei a do meio do lado esquerdo.

Eu perguntei quem era que estava dentro e uma voz parecida com a de minha mãe respondeu:

- É a Terezinha!

Quando fui acordado abruptamente.

Sonhar com caixão: Esforço recompensado,problemas judiciais,morte de um inimigo,doenças.


Mae: vida feliz,casamento,bom pressagio,mudanças,noticias de pessoa distante.
Voz: Problemas judiciais,planos alterados,azar no jogo,satisfação passageira.

Minha modesta opinião: 6 os enamorados fala de escolhas a serem feitas. Tera que escolher por dois caminhos,talvez,dificil porem necessaria.Coisas estão em crescimento.
E não podemos descartar o fato do sonho ser premonitorio e estar referendo a partida de alguem realmente.