sábado, 13 de fevereiro de 2010

Viagem astral






Cada vez mais agradeço por ter mente aberta para querer conhecer o desconhecido por mim. Tenho sentido algo bastante interessante que quanto mais aprendo menos sei.E me da uma vontade louca de aprender cada vez mais

Falando sobre estudos espirituais com Vagner Borges



Abaixo a bonita historia de suicida resgatado

Ouça mais esta palestra

Psicofonia falando de alegria e do Brasil

No Gasparetto falando de viagem astral




Ouça seus programas na Rádio Mundial - 95.7 FM Atualmente o programa é transmitido aos Domingos das 12:30 às 13:00.


Indicações de musicas para viagem astral no seu site

Musicas para viagem astral

Falando de viagem astral

"Saída consciente do corpo" é você acompanhar conscientemente (sem dormir) todo o processo de saída do corpo físico, desde o momento em que você sente as primeiras vibrações, até a hora em que você se percebe projetado - lúcido, fora do corpo físico, em seu corpo astral.


Existem outros meios para estimular uma saída consciente, mas o método do EV (Estado Vibracional) é um dos mais usados e adequados para isto.


O EV (2) nada mais é do que um estado de relaxamento induzido, onde você faz com que um tipo de energia vibratória (como se fossem choques elétricos sem dor) circule através do corpo todo. Estas vibrações criarão condições propícias para o descolamento do corpo astral.

Relaxamento
No quarto, com pouca luz (talvez uma lâmpada fraca azul), deite-se e relaxe. Depois mire um ponto qualquer na parede em frente a você, a uns dois metros de altura. Comece a absorver energia cósmica, fazendo-a fluir através deste ponto e penetrar em seu chacra frontal (aquele ponto energético que fica entre os dois olhos). Sinta como se um feixe perpendicular de energia descesse continuamente daquele ponto da parede até seu frontal, e começasse a circular dentro de você, em movimentos energéticos de ida e volta, até os pés, de volta à cabeça - uma energia circulando dentro de você e sendo continuamente renovada através do chacra frontal.



Procure sentir as vibrações, ou mesmo provocá-las, fazendo com que todo o corpo ou partes dele comecem a vibrar, como se houvesse um campo elétrico indolor, dentro de você, se expandindo. Paralelamente, imagine que aquela energia é uma bola viva, que corre incessantemente através de todo seu corpo, em vai e vem.

Leia a materia na integra